No ar
Experiência de Deus
Segunda, 18 de janeiro de 2021
69 3421-5085
Polícia

22/11/2020 ás 19h46

Redação I

Ji-Paraná / RO

Suspeito de ter cometido homicídio na manhã deste domingo, é preso pela PM, em Ji-Paraná
O suspeito foi preso no bairro Primavera, na própria residência.
Suspeito de ter cometido homicídio na manhã deste domingo, é preso pela PM, em Ji-Paraná

A Polícia Militar ainda na manhã deste domingo 22, conseguiu prender o suspeito de ter matado Wagner, de 20 anos a facadas, e tentado contra a vida da amásia de Wagner, uma menor de 14 anos.


O suspeito foi preso no bairro Primavera, na própria residência.


Segundo informações, tudo teria começando em uma casa de forró que os três estavam e ainda por motivos não “claros”, na manhã de hoje o suspeito teria ido a casa onde Wagner e sua amásia moram, supostamente invadido, e cometido o crime no quarto do casal.


Diomar de 23 anos, o suspeito, apesar de estar com cortes nas mãos, e alguns outros pequenos ferimentos pelo corpo, negou todas as acusações.


Agora a investigação fica a cargo do Delegado de Polícia, checar a veracidade de todas informações e apontar como de fato o crime aconteceu, e trazer a tona a elucidação.

FONTE: https://rondoniatual.com/

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados