No ar
Santa Missa de Guadalupe
Segunda, 18 de janeiro de 2021
69 3421-5085
Brasil

24/11/2020 ás 08h27

Redação I

Ji-Paraná / RO

Francisco Camargo: veja repercussão da morte do pai da dupla Zezé di Camargo e Luciano
Pai de Zezé di Camargo e Luciano, Francisco José de Camargo, de 83 anos, que morreu na noite de segunda feira (23), após 14 dias internado em hospital particular em Goiânia.
Francisco Camargo: veja repercussão da morte do pai da dupla Zezé di Camargo e Luciano
rancisco José de Camargo Goiás — Foto: Cristina Cabral/O Popular

Famosos repercutem a morte do pai de Zezé di Camargo e Luciano, Francisco José de Camargo, conhecido como Seu Francisco, de 83 anos. Ele faleceu noite de segunda feira (23), após 14 dias internado em hospital particular em Goiânia.


A informação foi confirmada pela assessoria da dupla na manhã desta terça-feira (24). O velório deve ser às 10h no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O sepultamento está marcado para as 17h.


·                   Cantor Bucheca


O cantor Bucheca, que fez dupla com Claudinho, postou uma foto do Seu Francisco junto com o Zezé e Luciano e desejou força à dupla e escreveu: 'Descanse em paz'.


·         Wigor Lima, intérprete de Luciano Camargo em 2 Filhos de Francisco


O ator Wigor Lima , de 27 anos, que fez o personagem do Luciano Camargo, quando criança, disse que ficou sabendo da morte de Francisco Camargo na manhã desta terça-feira (24). À época das gravações, Wigor tinha 10 anos.


“Eu fiquei bem comovido, muito triste, o próprio filme leva o nome do seu Francisco. Estivemos juntos nas gravações. Ele sempre no meio de todo mundo, muito alegre, divertido. Uma pessoa que contagiava, fiquei triste. Desejo meus sentimentos à família


·         Dáblio Moreira, intérprete de Zezé di Camargo


O Cantor ator Dáblio Moreira, conhecido em 2005 ao interpretar o Cantor Zezé di Camargo no filme 2 Filhos de Francisco. Relembra a simplicidade de Francisco e diz que ele era um homem de muita luta.


“Um momento triste. Fiquei sabendo agora. Seu Francisco era uma pessoa muito simples, sonhador, sonhador. Um cara que acreditou mais que todos que era possível. Um homem do campo. Ele conseguiu alcançar os objetivos e sonhos dele. Poder contar a história da família dele foi uma honra para mim”.


·         Padre Fábio de Melo


O padre Fábio de Melo comentou em uma publicação feita por Zezé di Camargo. Ele deixou emojis de orações e tristeza.


·         Munhoz Frango


O cantor Munhoz, da dupla com Mariano, também deixou um comentário de pesar. “Meus sentimentos”.


·         João Quirino


O humorista João Quirino, filho do cantor Leonardo, comentou que Francisco Camargo fez história. “Meus pêsames. Seu pai fez história”.


·         Paula Fernandes


A cantora Paula Fernandes publicou uma mensagem para o cantor Zezé. Ela deseja força e sabedoria para que o cantor e a família consigam passar por este momento de luto.


 Paula Fernandes  lamenta morte de pai da dupla Zezé di Camargo e Luciano — Foto: Reprodução Instagram

FONTE: https://g1.globo.com/go/goias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados