No ar
Santa Missa de Guadalupe Virou Noticias
Quinta, 25 de fevereiro de 2021
69 3421-5085
Saúde

15/01/2021 ás 08h56 - atualizada em 21/01/2021 ás 16h00

Redação I

Ji-Paraná / RO

Amado Batista "está ótimo" diz família
Cantor está medicado, sem febre e isolado na casa dele, em Goiânia. Diagnostico da doença foi dado há quatro dias.
Amado Batista

Amado Batista, de 69 anos, está “ótimo” e sem sintomas após testar positivo para a Covid-19. A família informou, no final da manhã desta sexta-feira (25), que o cantor está medicado, sem febre e isolado em sua casa, em Goiânia.


“Ele está ótimo! Desde de quando sentiu a febre foi medicado e não teve mais, foi só no primeiro dia mesmo”, informou a família.


cantor recebeu o diagnóstico positivo para a doença na última segunda-feira (21). De acordo com os parentes, o artista tinha sentido febre e, na quinta-feira (24), procurou um hospital particular de Goiânia para fazer exames de sangue e raio-x do tórax para acompanhamento médico.


Mais de 40 anos de carreira


O cantor tem 44 anos de carreira na música popular brasileira. O perfil divulgado em seu site oficial diz que "Amado passou a fazer parte da cultura brasileira ao criar sua própria fórmula musical".


Segundo a biografia, o cantor uniu a sonoridade das modas de viola, no meio dos anos 1970, o apuro melódico da jovem guarda e o viés popular da música brasileira para escrever letras em forma de crônicas.





Sete Lagoas Notícias


Brasil ora por Amado Batista; cantor descobriu grave doença e família dá a  notícia






 







FONTE: ttps://g1.globo.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados