No ar
Aline Barros em Família
domingo, 20 de junho de 2021
69 3421-5085
Esportes

21/01/2021 ás 18h14 - atualizada em 22/01/2021 ás 14h29

Redacao

Ji-Paraná / RO

GOLEADA NA COPA VERDE - JI-PARANÁ PERDE DE 5 A 0 PARA MANAUS
Vitória garante classificação para oitavas de final
GOLEADA NA COPA VERDE - JI-PARANÁ PERDE DE 5 A 0 PARA MANAUS

O Manaus teve uma estreia dos sonhos na Copa Verde, goleou o Ji-Paraná por 5 a 0 nesta quinta-feira (21) em partida realizada em Brasília, e garantiu vaga nas oitavas de final da competição, onde enfrenta o Atlético-AC na próxima segunda-feira (25).



A partida desta quinta foi válida pela primeira fase da competição, que é disputada em jogo único. As oitavas de final também acontecem em apenas um confronto.


Goleada no primeiro tempo


O Manaus não teve dificuldades na partida desta quinta, e abriu uma vantagem de 4 a 0 ainda no primeiro tempo. Com menos de um minuto de bola rolando, Diego Rosa abriu o marcador após receber passe de Edvan. Com sete minutos veio o segundo, em cobrança de falta do zagueiro Thiago Spice.



O terceiro veio, aos 25 minutos, em nova cobrança de falta, mas desta vez de Tiago Costa. O quarto saiu em jogada de contra-ataque aos 37 minutos. Diego Rosa partiu em velocidade e cruzou para Jackie Chan fazer de cabeça.


No segundo tempo, o Manaus diminui o ritmo, e marcou o quinto gol apenas aos 45 minutos, quando Alex recebeu livre na área e bateu na saída do goleiro adversário.


Veja a tabela da Copa Verde.


CONFIRA OS GOLS E OS MELHORES MOMENTOS DO JOGO


FONTE: Agência Brasil

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Esporte local

Esporte local

Blog/coluna Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados