No ar
Aline Barros em Família
domingo, 20 de junho de 2021
69 3421-5085
Brasil

06/04/2021 ás 15h46 - atualizada em 06/04/2021 ás 15h52

Redacao

Ji-Paraná / RO

FRAUDE - POLICIA FEDERAL PRENDE QUADRILHA QUE FRAUDAVA AUXILIO EMERGENCIAL
Policiais cumprem quatro mandados judiciais de busca e apreensão
FRAUDE - POLICIA FEDERAL PRENDE QUADRILHA QUE FRAUDAVA AUXILIO EMERGENCIAL

A Polícia Federal deflagrou uma nova operação para investigar supostas fraudes praticadas contra o auxílio emergencial.


Nessa frente, a Operação Sevandija apura suspeitos que teriam atuado em Manaus, onde cumpre quatro mandados judiciais de busca e apreensão expedidos pela 2ª Vara Criminal da Justiça Federal do Amazonas.


De acordo com os investigadores, os criminosos desviavam valores que seriam destinados a pessoas cadastradas para receber o auxílio emergencial.


“A Polícia Federal constatou que o golpe é aplicado em âmbito nacional, mediante cadastro (via aplicativo CAIXA Tem ou site) em nome de terceiros. Com a disposição dos valores nas respectivas contas sociais fraudadas, os membros da organização realizam pagamentos, por meio de boletos, bem como realizam transferências bancárias fraudulentas, a fim de receberem os recursos desviados”, informou a PF.


FONTE: Agência Brasil

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados