No ar
Aline Barros em Família
domingo, 20 de junho de 2021
69 3421-5085
Cidades

10/05/2021 ás 10h22

Redação I

Ji-Paraná / RO

Prefeito participa de reunião do movimento Avança Ji-Paraná
O movimento Avança Ji-Paraná , conta com dezenas de empresários,
Prefeito participa de reunião do movimento Avança Ji-Paraná

O prefeito de Ji-Paraná,  Isaú Fonseca, com o  presidente da  Câmara, Weliton Fonseca, e o secretário de Planejamento, Rui Vieira, se reuniram na manhã desta sexta-feira (07), com empresários integrantes do movimento Avança Ji-Paraná. O encontro teve como objetivo discutir a sincronia do poder com a iniciativa privada e expor soluções para auxiliar a gestão.


O movimento Avança Ji-Paraná  , conta com dezenas de empresários, maioria  fazem parte de grupos criados, dentre eles o  Agronegócio, Desenvolvimento Econômico, Educação e Cultura, Eficiência na administração pública, Planejamento e mobilidade Urbana, Saneamento e meio ambiente, Saúde,  Segurança e Ação Social.


Os empresários do movimento agradeceram a possibilidade de participar da gestão. O empresário e membro do Avança Ji-Paraná, Luiz Bernardo, aproveitou a oportunidade e agradeceu o prefeito Isaú, por mostrar compromisso com o município, criando  um ambiente propício para a consolidação de novos empreendimentos.


“Ji-Paraná é conhecida como uma cidade de diversas possibilidades e oportunidades, queremos estar na gestão e participar do lançamento do Plano Plurianual (PPA),  é uma oportunidade que vamos valorizar.”


Isaú Fonseca  ao fazer uso da palavra, afirmou que a Prefeitura está de portas abertas para ouvir a todos que buscam soluções. “Não temos burocracia e precisamos encontrar meios para resolver os problemas de nossa cidade, ouviremos os empresários e  também ouviremos nossa população”, declarou o prefeito



FONTE: http://www.site.ji-parana.ro.gov.br/

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados