No ar
Aline Barros em Família
domingo, 20 de junho de 2021
69 3421-5085
Esportes

11/05/2021 ás 20h04

Redacao

Ji-Paraná / RO

Três Clubes já estão classificados para Semi Final do Rondoniense 2021
Mesmo com o Ji-Paraná não conseguindo fazer bons jogos, o camisa 9 do Galo se estacou e marcou 4 dos 5 gols do clube no Estadual
Três Clubes já estão classificados para Semi Final do Rondoniense 2021

Falta apenas uma rodada para terminar a fase classificatória do Campeonato Rondoniense 2021. Três clubes já estão classificados para a semifinal da competição; Real Ariquemes e Porto Velho pelo Grupo A, e União Cacoalense pelo Grupo B. Guaporé e Barcelona, ambos com 8 pontos, definem na quarta-feira, a última vaga à semifinal.
 
Nos 20 jogos disputados até aqui, 42 gols foram marcados. Média de 2,1 gols por partida. Quatro desses gols foram marcados pelo atacante do Ji-Paraná, Wilker. O último deles no domingo, contra o Barcelona no Estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. O gol que deu a Wilker a liderança da artilharia do Estadual.
 
Embora o Ji-Paraná não esteja em um momento, afinal, perdeu quatro dos cinco jogos disputados até aqui, o camisa 9 do Galo tem feito um bom campeonato e se destacado no clube. Ele é o autor de 4 dos 5 gols ji-paranaense no Estadual.   
 
Na briga pela artilharia, Wilker é seguido de perto por Rai do Real Ariquemes, Ariel do Porto Velho e Tuquinha do Barcelona, que têm três gols cada. Depois vêm seis atletas com dois gols; e o pelotão de 17 jogadores que balançaram a rede uma única vez.
 
Confira a lista completa dos goleadores:
 
4 gols
Wilker (Ji-Paraná)
 
3 gols
Rai (Real Ariquemes), Ariel (Porto Velho) e Tuquinha (Barcelona)
                              
2 gols   
Edson e Diego Rosa (Real Ariquemes), Ivailson Tatuí e Lucão (União Cacoalense), Marco Aurélio (Rondoniense) e Damião (Guaporé).
 
1 gol
Junior Gaúcho (Genus); Gabriel Ranan, Marcos Junior e Alex Rocha (Real Ariquemes); Denlydi, Maurício Lana e Wagner (Barcelona); Marcelo, Mael Campelo e Jhulio Rabiola (Guaporé); Francisco (Rondoniense); Antônio Gabriel, (Ji-Paraná); Jobson (União Cacoalense); Lucas Lisboa, Felipe Xavão, Gleisson e Sander Keko (Porto Velho).
 

FONTE: Rogério Perucci do Folha do Sul

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados