No ar
Palavras de Vida
domingo, 25 de julho de 2021
69 3421-5085
Cidades

18/06/2021 ás 10h47 - atualizada em 18/06/2021 ás 10h55

Redação I

Ji-Paraná / RO

Nova Londrina recebe trabalho de revitalização
A iluminação das vias públicas recebeu a troca das lâmpadas, assim como na praça e área esportiva
Nova Londrina recebe trabalho de revitalização

O atual administrador distrital de Nova Londrina, Sebastião Gomes da Silva (Saba), relatou os serviços que foram feitos no distrito nos três meses de gestão.


Neste período, foi realizada a substituição das placas de sinalização de trânsito e pinturas das faixas de pedestres. Também está sendo realizada a manutenção do campo de futebol, o que inclui o cuidado com o gramado, que vem sendo regado para manter a vida e a qualidade da grama.


A iluminação das vias públicas recebeu a troca das lâmpadas, assim como na praça e área esportiva. Também foi realizada a poda das árvores nas vias públicas, praça e área esportiva.


Está previsto, para a próxima semana, o patrolamento das ruas o cascalhamento de alguns trechos. As ruas vêm sendo molhadas todos os dias para assentar a poeira, visando melhorar a qualidade de vida da população.


Foi feita uma parceria da administração local com a Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd) para facilitar a vida dos moradores, em relação à prestação de serviços de manutenção dos registros de água e/ou vazamentos.


“Agora a população leva seu pedido de reparo à administração do distrito e a mesma entra em contato com a Caerd, que recebe a ordem de serviço e já segue para fazer a manutenção e os reparos solicitados”, destacou o administrador de Nova Londrina.


De acordo com a administração, todo o lixo e entulho acumulado são retirados e encaminhados ao lixão local.

FONTE: Ascom

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados