No ar
Geração Gospel
Terça, 19 de março de 2019
69 9374-9560

19/08/2017 ás 15h50

Redacao

Ji-Paraná / RO

Lazinho indica estadualização de linha Santa Rita em Ji-Paraná
De acordo com a reivindicação, o trecho a ser estadualizado é de 15 km.
Lazinho indica estadualização de linha Santa Rita em Ji-Paraná

O deputado estadual Lazinho da Fetagro (PT) apresentou indicação de estadualização da Linha Santa Rita, no município de Ji-Paraná, ao Governo do Estado, por meio Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços públicos (DER).



 



O deputado explica que esta indicação vem em atendimento à necessidade de desenvolvimento do campo, e, em se tratando de uma linha coletora de outras linhas é uma das mais movimentadas do setor Riachuelo, sendo a estadualização uma necessidade.



 



“A estadualização certamente virá garantir maior qualidade de vida a seus moradores que dependem diariamente da linha para garantir o escoamento de suas produções bem como para as questões de saúde e educação de seus familiares”, observou o deputado.



 



De acordo com a reivindicação, o trecho a ser estadualizado é de 15 km.



 


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados