No ar
Das Antigas
domingo, 25 de julho de 2021
69 3421-5085
Esportes

21/07/2021 ás 21h11 - atualizada em 21/07/2021 ás 21h15

Redacao

Ji-Paraná / RO

Flamengo entra com ação no CAS para impedir jogos durante data Fifa
O clube entrou com recurso na Corte Arbitral do Esporte (CAS), na Suíça.
Flamengo entra com ação no CAS para impedir jogos durante data Fifa

Após ficar um longo período sem seus principais jogadores devido à Copa América, o Flamengo quer evitar que o problema se repita futuramente. Com a postura contrária ao atual calendário do futebol brasileiro, o clube entrou com recurso na Corte Arbitral do Esporte (CAS), na Suíça, contra a realização de partidas do Brasileirão e da Copa do Brasil durante as datas Fifa. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal "ge"


Vale lembrar que o Flamengo entrou com o recurso no STJD para paralisar o Brasileirão durante a disputa da Copa América, mas teve o pedido negado. A diretoria rubro-negra entende que o clube foi prejudicado esportivamente com a realização de 11 rodadas do Brasileirão e uma fase da Copa do Brasil durante o período do torneio continental.





No documento do CAS, é possível ver que o o objetivo do recurso do Flamengo é garantir que as competições da CBF sejam suspensas para garantir a justiça das disputas nas datas Fifa, períodos em que os clubes são obrigados a liberar seus jogadores para seleções

FONTE: Lance

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados