No ar
Amigos do Teodoro e Sampaio
domingo, 19 de setembro de 2021
Política

23/08/2021 ás 15h11

Redacao

Ji-Paraná / RO

Parque Ecológico começa a ser ampliado e revitalizado com recurso do senador Acir
A ordem de serviço foi assinada na manhã do último no próprio Parque Ecológico
Parque Ecológico começa a ser ampliado e revitalizado com recurso do senador Acir

O prefeito Isaú Raimundo da Fonseca (MDB) e o senador Acir Gurgacz (PDT), assinaram na manhã deste sábado (21) a Ordem do Início de Serviço de mais um pacote de obras no Parque Ecológico de Ji-Paraná. O ato aconteceu nas dependências da praça interna com a presença do vice-prefeito, secretários e vereadores. Os trabalhos, segundo representantes da empresa, devem começar já na próxima semana, com finalização em três meses.


A nova etapa de revitalização do Parque Ecológico, terá toda a extensão da antiga Estrada Velha pavimentada, com pista de caminhada, bancos de bancadas e ciclovia. Segundo o secretário de Planejamento, Rui Vieira, o valor investido é superior a R $1 milhão proveniente de emenda individual do senador Acir Gurgacz, e mais, contrapartida da prefeitura local.


Durante os discursos, o vice-prefeito, Joaquim Teixeira; Wellington Fonseca (presidente do Legislativo) e o secretário de Planejamento, Rui Vieira agradeceram e elogiaram o trabalho de Acir Gurgacz no Senado Federal em benefício de Ji-Paraná. O prefeito Isaú Fonseca declarou: “O senador ama essa cidade tão quanto todos nós amamos. Temos aqui o senador que mais trouxe recursos para o nosso município”, afirmou.


Antes da assinatura da Ordem de Serviço, Acir Gurgacz fez um breve relato de obras com recursos de sua autoria no município, citando entre elas, a duplicação da BR-364 (perímetro urbano), revitalização do Parque Ecológico, pavimentação de dezenas de trechos de vias urbanas, e mais recente, as obras de continuação da duplicação da BR-364, com dois viadutos nas entradas do Anel Viário que terão início no próximo dia 30, segunda-feira. “Esta é uma obra de estruturação, de lazer muito importante para a população. Temos que aproveitar esse lugar que a natureza nos deu”, declarou o senador.


J. Nogueira

FONTE: DIÁRIO DA AMAZÔNIA

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados