No ar
Missa Santuário de Fátima Ji-Paraná
domingo, 19 de setembro de 2021
Polícia

31/08/2021 ás 09h36

Redação I

Ji-Paraná / RO

SP: padre de 75 anos é encontrado morto, e polícia investiga crime
Padre Paulo Francisco Santana Ribeiro foi encontrado por um capelão. Segundo a PM, corpo estava em estágio avançado de decomposição
SP: padre de 75 anos é encontrado morto, e polícia investiga crime

São Paulo – A Polícia Civil de São Paulo investiga a morte de um padre na zona oeste da capital paulista. Paulo Francisco Santana Ribeiro, de 75 anos, foi encontrado morto em sua residência, na tarde desta segunda-feira (30/08), por um capelão que trabalhava com ele.


De acordo com a Polícia Militar, ainda não há informações sobre a causa da morte do padre. O corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição e estaria no local há pelo menos quatro dias.


O funcionário do pároco chamou a polícia ao entrar na casa e encontrar Paulo Francisco Santana sem vida. A Arquidiocese de São Paulo lamentou o ocorrido e informou que “a causa da morte ainda é desconhecida”.


Estudos na Europa e Oriente Médio


Padre Paulo Santana era natural de Teófilo Otoni, em Minas Gerais. Ele fez os estudos eclesiásticos na Itália, França, Alemanha, além do Oriente Médio. O pároco foi ordenado padre em 1974, quando retornou ao Brasil , na Arquidiocese de São Paulo.


 


Ainda não foram divulgadas informações sobre o funeral.


Padre de 75 anos é encontrado morto na Zona Oeste de São Paulo | Jovem Pan


Padre é encontrado morto na Zona Oeste de SP; polícia investiga homicídio |  São Paulo | G1


Padre é encontrado morto dentro de casa na zona oeste de São Paulo -  Notícias - R7 São Paulo


Padre aposentado é encontrado morto na zona oeste de SP - RecordTV - R7  Balanço Geral Manhã

FONTE: https://www.metropoles.com/

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados