No ar
Amigos do Teodoro e Sampaio
domingo, 19 de setembro de 2021
Esportes

02/09/2021 ás 15h35

Redacao

Ji-Paraná / RO

COMEBOL REALIZA PUNIÇÃO BIZARRA CONTRA FLAMENGO
A entidade, por sua vez, afirma os nomes não ser vetados, mas alega divergênia entre os apelidos estampados no uniforme .
COMEBOL REALIZA PUNIÇÃO BIZARRA CONTRA FLAMENGO

O Flamengo recebeu uma multa no valor de R$ 61 mil reais perante a Conmebol devido ao jogo contra o Olimpia, válido pelas quartas de final da Libertadores.


Na ocasião, o atual campeão brasileiro passou com facilidade, ganhando os dois jogos. 


Segundo informações do portal UOL Esporte, o Flamengo recebeu tal multa ao entrar em campo usando, nas camisas dos jogadores, apelidos como “Gabi”, “Vitinho” e “Matheuzinho” no uniforme. Por isso, a entidade aplicou uma multa de R$ 61 mil para o clube carioca. A decisão não cabe nenhuma forma de recurso. 


A entidade, por sua vez, afirma os nomes não ser vetados, mas alega divergênia entre os apelidos estampados no uniforme em relação ao conteúdo que foi enviado em lista prévia. A decisão causou surpresa no clube carioca. 


Nas semifinais da Libertadores, o Flamengo encara o Barcelona, do Equador. O clube que busca o terceiro título da competição da Conmebol. 


Brigando nas primeiras posições, do Brasileirão, o Flamengo volta a campo, pela competição, apenas no dia 12, fora de casa, contra o Palmeiras. 

FONTE: MSN - UOL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados