No ar
Amigos do Teodoro e Sampaio
domingo, 19 de setembro de 2021
Esportes

06/09/2021 ás 19h21

Redacao

Ji-Paraná / RO

PF APURA FALSIDADE EM DOCUMENTO DE JOGADORES ARGENTINOS
Segundo a agência, quatro jogadores da Argentina teriam burlado as regras de quarentena brasileira.
PF APURA FALSIDADE EM DOCUMENTO DE JOGADORES ARGENTINOS

Polícia Federal abriu um inquérito para apurar se membros da seleção argentina de futebol cometeram crime de falsidade ideológica no fornecimento de informações para burlar as regras de quarentena brasileira adotadas durante a pandemia de Covid-19.


Agentes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) interromperam, no último domingo (5), a partida entre Brasil e Argentina, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Segundo a agência, quatro jogadores da Argentina teriam burlado as regras de quarentena brasileira.


Os atletas Emiliano Martinez, Emiliano Buendia, Giovani Lo Celso e Cristian Romero estavam no estádio mesmo depois de um alerta da Anvisa. Três deles, inclusive, estavam em campo, como titulares.

FONTE: CNN BRASIL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados