Está no ar...
O EVANGELISMO NÃO PODE PARAR
O EVANGELISMO NÃO PODE PARAR
Com IGREJA MUNDIAL AVIVADA
De 11h01 às 12h00
A seguir...
ALMA SERTANEJA
ALMA SERTANEJA
Com Silvestre Silva
De 16h31 às 17h30
E depois tem...
TERÇO DAS SANTAS CHAGAS
TERÇO DAS SANTAS CHAGAS
Com Reginaldo Manzotti
De 16h01 às 16h30

CLIPE > CONVOCAÇÃO

Postada em 21/08/2017 ás 09h14 - atualizada em 21/08/2017 ás 09h14
Três mil beneficiários do Bolsa Família são convocados em Ji-Paraná
Famílias que recebem o Programa Bolsa Família devem se apresentar para exames
Três mil beneficiários do Bolsa Família são convocados em Ji-Paraná

Três mil famílias estão sendo convocadas pela Prefeitura de Ji-Paraná (RO), na Região Central, para participarem do segundo acompanhamento obrigatório de saúde do Bolsa Família, marcado para os meses de setembro e outubro no Núcleo de Apoio ao Bolsa Família, Casa de Apoio a Saúde Indígena e Unidades Básica de Saúde (UBS) nos distritos de Nova Londrina e Nova Colina.



O acompanhamento deve ser feito por crianças de até sete anos de idade, mulheres de 14 a 44 anos e gestantes em todas as idades. Os beneficiários vão receber orientações e panfletos informativos sobre os cuidados com a saúde.



Segundo a Secretaria de Assistência Social (Semas), as equipes analisarão o peso, altura, estado nutricional, cartão de vacina, pré-natal e serão distribuídos repelentes para gestantes, vitamina A, hipoclorito de sódio e preservativos masculinos.



O Núcleo de Apoio ao Bolsa Família fica localizado na Avenida Marechal, ao lado da Semas, no Bairro 2 de Abril. O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 13h30 horas. O acompanhamento também poderá ser realizado na Casa de Apoio a Saúde Indígena, na UBS de Nova Londrina e na UBS de Nova Colina, distritos de Ji-Paraná.


PUBLICADO POR: Ailton Santos (Ji-Paraná - RO)

COMENTÁRIOS

VEJA TAMBÉM

Patrocinadores

Programação   •    Locutores   •    Notícias   •    Mural de recados   •    Agenda de shows   •    Clipes   •    Contato

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados