No ar
Alma Sertaneja
Quinta, 20 de junho de 2019
69 9374-9560

21/08/2017 ás 09h14

Redacao

Ji-Paraná / RO

Três mil beneficiários do Bolsa Família são convocados em Ji-Paraná
Famílias que recebem o Programa Bolsa Família devem se apresentar para exames
Três mil beneficiários do Bolsa Família são convocados em Ji-Paraná

Três mil famílias estão sendo convocadas pela Prefeitura de Ji-Paraná (RO), na Região Central, para participarem do segundo acompanhamento obrigatório de saúde do Bolsa Família, marcado para os meses de setembro e outubro no Núcleo de Apoio ao Bolsa Família, Casa de Apoio a Saúde Indígena e Unidades Básica de Saúde (UBS) nos distritos de Nova Londrina e Nova Colina.



O acompanhamento deve ser feito por crianças de até sete anos de idade, mulheres de 14 a 44 anos e gestantes em todas as idades. Os beneficiários vão receber orientações e panfletos informativos sobre os cuidados com a saúde.



Segundo a Secretaria de Assistência Social (Semas), as equipes analisarão o peso, altura, estado nutricional, cartão de vacina, pré-natal e serão distribuídos repelentes para gestantes, vitamina A, hipoclorito de sódio e preservativos masculinos.



O Núcleo de Apoio ao Bolsa Família fica localizado na Avenida Marechal, ao lado da Semas, no Bairro 2 de Abril. O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 13h30 horas. O acompanhamento também poderá ser realizado na Casa de Apoio a Saúde Indígena, na UBS de Nova Londrina e na UBS de Nova Colina, distritos de Ji-Paraná.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados