No ar
Aline Barros em Família
domingo, 28 de novembro de 2021
Geral

11/10/2021 ás 08h04

Redação I

Ji-Paraná / RO

KAYLA: ela deixa um lindo legado de força, superação e fé em Cristo Jesus
Ela lutou bravamente contra a doença por 10 anos e sempre com muita fé em Deus e sem reclamar
KAYLA: ela deixa um lindo legado de força, superação e fé em Cristo Jesus

A adolescente Kayla Paiva, de 17 anos, natural de Ji-Paraná, que lutou por quatro vezes contra a leucemia morreu na noite deste domingo em São Paulo. 


Ela lutou bravamente contra a doença por 10 anos e sempre com muita fé em Deus e sem reclamar, deixa um legado de força e superação.


No Instagram, a sua mãe deixou uma mensagem emocionante na noite de ontem ao anunciar a morte da adolescente. 


"Agradeço de coração pelas suas oração doações e carinho. Sinta nosso abraço de muito obrigado. Venho comunicar que Kayla foi morar com o pai eterno. E com gratidão ao meu Deus que me deu o privilégio de ser mãe e pai de um ser tão especial como a kayla que lutou bravamente sem reclamar e nesse momento virou estrelinha. Meu coração dói, está partido. Tenho paz porque entreguei nas mãos do Deus vivo" 


Nas redes sociais, a morte de Kayla é intensamente lamentada! De acordo com a família, o sepultamento ocorrerá em Garulhos-SP e o horário será anunciado no início desta manhã de segunda-feira.

FONTE: https://www.rul.com.br/

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados