No ar
Som Rural
Quarta, 26 de janeiro de 2022
Polícia

20/10/2021 ás 19h08

Redacao

Ji-Paraná / RO

QUATRO SÃO PRESOS SUSPEITOS DE MATAR HOMEM
Nas buscas a Polícia apreendeu um rifle, uma espingarda, uma garrucha adaptada de revolver, carregadores de pistola e munições.
QUATRO SÃO PRESOS SUSPEITOS DE MATAR HOMEM

Investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Costa Marques com apoio da Delegacia de São Francisco do Guaporé, deram cumprimento a mandados de busca e apreensão em residências no distrito de São Domingos do Guaporé e na Zona Rural de São Francisco. Durante a ação, quatro pessoas foram presas.


Nas buscas a Polícia apreendeu um rifle, uma espingarda, uma garrucha adaptada de revolver, carregadores de pistola e munições, além uma porção de droga.


Segundo a Polícia, as cautelares são referentes à investigação que apuram a morte a tiros de Welinton da Silva Moura, 25 anos, conhecido por Gancho, e buscam provar a autoria do fato, no inquérito policial instaurado. O crime aconteceu na madrugada do dia 6 de agosto deste ano.


Os presos foram encaminhados para a sede da Polícia Civil, e ouvidos pelo delegado Reinaldo Reis.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados