No ar
O Evangelismo não pode parar
Quinta, 19 de maio de 2022
Geral

20/01/2022 ás 16h32

Redacao

Ji-Paraná / RO

Estradas rurais bem conservadas garantem escoamento da produção
Equipes de terraplanagem integram os 16 grupos de serviços da Semosp
Estradas rurais bem conservadas garantem escoamento da produção

Manter as estradas rurais em boas condições de trafegabilidade é um desafio enfrentado diariamente pelas administrações municipais. A Prefeitura Ji-Paraná busca cumprir essa tarefa com as equipes rurais de terraplanagem, com servidores experientes e maquinário adequado, têm sempre em foco o produtor rural e o escoamento de sua produção.


O trabalho realizado pelas equipes de Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sesmosp) garante que produtos como leite, gado de corte, peixes em cativeiro e grãos tenham o transporte realizado por uma rede viária rural bem conservada.


Essa afirmativa é ilustrada pelo trabalho realizado pelas Equipes de Terraplanagem dos distritos de Nova Colina e Nova Londrina, dirigidas, respectivamente, por Ronaires Teixeira de Aguiar (Ronair) e Sebastião Gomes da Silva (Sabá), resultando em estradas recuperadas e que são usadas diariamente por produtores rurais e visitantes.  


As equipes dos dois distritos fazem parte de um conjunto de 16 grupos de trabalho criados pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Semosp. Segundo o titular da Secretaria de Obras, Cleber Littig Bruscke, os grupos são equipes especializadas no trabalho que fazem e este arranjo tem se mostrado eficaz na rapidez de execução e resultado final dos serviços realizados.


Matéria: Anfrízio Santana


Fotos: Arquivo Ascom

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados