No ar
O Evangelismo não pode parar
Quinta, 19 de maio de 2022
Polícia

07/04/2022 ás 14h46 - atualizada em 07/04/2022 ás 14h51

Redacao

Ji-Paraná / RO

PM APREENDE COCAINA AVALIADA EM QUASE R$ 200 MILHÕES
Aproximadamente 1.100 kg de cocaína pura (tipo brilho)
PM APREENDE COCAINA AVALIADA EM QUASE R$ 200 MILHÕES

A Polícia Militar do Estado de Rondônia após informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal e com a participação direta de policiais militares do 11° Batalhão de Polícia Militar, condutora da ocorrência, com apoio de policiais militares do 10° BPM - Batalhão de Polícia Militar, apreendeu na tarde de hoje, quarta-feira, 6, aproximadamente 1.100 kg de cocaína pura (tipo brilho), encontrados em local distante 60km do município de São Miguel do Guaporé, Rondônia, enterradas na mata e dentro de uma caixa d’água. 


Destaca-se a parceria positiva e proativa da Polícia Rodoviária Federal, em Rondônia, que através de informações para a Polícia Militar, foi possível desenvolver todo o trabalho que resultou na localização e apreensão da droga. A Polícia Militar ressalta a importância e o nível da parceria desta Instituição que fez com que a PM lograsse êxito.


 


DCOMS – Lenilson Guedes




FONTE: PM/RO

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados