No ar
O Evangelismo não pode parar
Quinta, 19 de maio de 2022
Esportes

14/04/2022 ás 14h51

Redacao

Ji-Paraná / RO

Faltam 7 dias para a abertura do 1º Torneio de Base de Basquete
Jogos acontecem de 21 a 24 de abril, no Ginásio Gerivaldão
Faltam 7 dias para a abertura do 1º Torneio de Base de Basquete

O Ginásio Poliesportivo Gerivaldão vai receber equipes das principais cidades de Rondônia para a disputa do 1º Torneio de Base de Basquete de Ji-Paraná. O evento é mais uma realização da Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semes), e acontece no período de 21 a 24 de abril.


De acordo com o professor de basquete, Jairo Pereira, idealizador da competição, o torneio será disputado nas categorias Sub-12, Sub-15 e Sub-18. Segundo ele, o objetivo é incentivar atletas da base do basquete, assim como descobrir novos talentos para a modalidade na região.


Faltando sete dias para a abertura dos jogos, mais de cem atletas/alunos da escolinha da Semes e instituições particulares de Ji-Paraná estão confirmados para a disputa, que deverá contar ainda com a participação de mais duzentos atletas de municípios convidados.


Para o secretário municipal de Esportes, Osvaldo Cazuza, é grande a expectativa em torno do 1º Torneio de Base de Basquete de Ji-Paraná. Estão confirmados para a disputa representantes de clubes das cidades de Porto Velho, Ariquemes, Cacoal, Pimenta Bueno e Vilhena.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados