No ar
O Evangelismo não pode parar
Quinta, 19 de maio de 2022
Geral

18/04/2022 ás 14h43

Redacao

Ji-Paraná / RO

AMT conclui sinalização da rua Teresina
Via tem faixas pintadas por toda extensão
AMT conclui sinalização da rua Teresina

A Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMT) concluiu, na quinta-feira (14), a sinalização vertical e horizontal da rua Teresina, no bairro Nova Brasilia, 2º distrito de Ji-Paraná. Foram 2,5 quilômetros de serviços de pinturas em faixa e placas de sinalização, da rua (T-25) à BR-364. 


A via foi uma das beneficiadas com o programa de recapeamento da malha asfáltica, implantado pela Prefeitura de Ji-Paraná. A rua Teresina é uma das mais importantes vias de acesso aos bairros Nova Brasília, Mário Andreazza (BNH), Cafezinho, Jorge Teixeira, entre outros, ao centro da cidade.


De acordo com o presidente da AMT, Oribe Júnior, nesta semana, os trabalhos estão voltados para a sinalização completa da rua 6 de Maio, no 1º distrito, no trecho recapeado. “As obras de recapeamento da 6 de Maio foram concluídas neste início de semana. De imediato, nossa equipe vai trabalhar na sinalização completa da via”, confirmou.


Ainda segundo Oribe Júnior, atendendo pedido do Prefeito Isaú Fonseca, nos próximos dias, a AMT vai atuar na revitalização da sinalização da rua Cedro (T-23), em toda a sua extensão. Em uma ação já definida, ainda nesta semana, a equipe da AMT vai realizar a pintura de faixas na rua Sena Madureira, no 2º distrito.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados