No ar
Ritmos da Alternativa - II Edição
Quinta, 19 de maio de 2022
Geral

18/04/2022 ás 14h45

Redacao

Ji-Paraná / RO

Prefeitura acelera obras do programa Poeira Zero
Ruas dos bairros JK e Alto Alegre tem base preparadas
Prefeitura acelera obras do programa Poeira Zero

Seguem em ritmo acelerado as obras de rebaixamento, nivelamento e compactação de solo nas ruas contempladas com a pavimentação asfáltica do Programa Poeira Zero, da Prefeitura de Ji-Paraná. Nesta fase, o trabalho abrange cerca de 5 quilômetros em ruas dos bairros JK, Alto Alegre e Nossa Senhora de Fátima, no 2º distrito.


A equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), responsável pela execução do Programa Poeira Zero, trabalha com várias frentes para preparar as ruas com o rebaixamento de solo. Em seguida, são aplicadas pedras rachão, formando a sub-base, enquanto a base é feita com brita graduada simples.


Estão sendo beneficiadas com os trabalhos de base e sub-base a rua Adolfo Fuhrmann (T-27), entre as ruas Boa Vista (K-0) Jorge Teixeira (K-5), assim com as ruas transversais como Guanabara, Campo Grande, Belém, Boa Vista, Amapá, Barretos, Diadema e Capivari, da entre Manoel Pinheiro Machado (T-26) e Argemiro Luiz Fontoura (T-28), entre outras.


A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Semosp, mantém outras frentes de trabalho com quase 5 quilômetros do Poeira Zero e Tchau Poeira no bairro Riachuelo, assim como o programa de recapeamento de ruas e avenidas de Ji-Paraná.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados