18/05/2022 ás 14h33
Redacao
Ji-Paraná / RO
As equipes técnicas da Seas (Secretaria Estadual de Assistência Social) e Semasf (Secretaria Municipal de Assistência Social e Família) realizaram visitas técnicas, nos dias 10, 11 e 12 de maio, nos Centros de Referência e Assistência Social (Cras) e Especializado (Creas).
Os atendimentos, no município de Ji-Paraná, são voltados para pessoas em situação de risco e vulnerabilidade social e seus agravos no território. A Vigilância Socioassistêncial é um instrumento de proteção assistencial para elaborar políticas públicas. Ela identifica e oferece os serviços oferecidos à população.
São mais de 40 serviços ofertados entre Cadastro Único (CadÚnico), atividades de artesanato, atendimentos psicológicos, Empreende Mulher, Mamãe Cheguei, Criança Feliz e Crescendo Bem, dentre outros. Eles são oferecidos nas unidades dos Cras, que realizam mais de 1.000 atendimentos mensais em cada unidade.
Há 7 horas
Prefeito assina convênio de R$ 9 mi com DetranHá 8 horas
PAPA FRANCISCO NO ANGELUS: “O MEDO É UM DOS PIORES INIMIGOS DA NOSSA VIDA CRISTÔHá 2 dias
Pedro, João Paulo, Bento e Francisco: 4 Papas “decepcionantemente humanos”Há 3 dias
Mais de mil pessoas são vacinadas no Dia V Em Ji ParanaHá 4 dias
No último sábado, (18), o IPER através da área de Crianças e Adolescentes realizou mais uma etapa da formação continuada