No ar
Anunciando Jesus
Sexta, 01 de julho de 2022
Geral

18/05/2022 ás 14h33

Redacao

Ji-Paraná / RO

Seas e Semasf realizam visita técnica nas unidades de atendimento em Ji-Paraná
Durante três dias, equipes acompanharam as atividades de recepção dos beneficiários
Seas e Semasf realizam visita técnica nas unidades de atendimento em Ji-Paraná

As equipes técnicas da Seas (Secretaria Estadual de Assistência Social) e Semasf (Secretaria Municipal de Assistência Social e Família) realizaram visitas técnicas, nos dias 10, 11 e 12 de maio, nos Centros de Referência e Assistência Social (Cras) e Especializado (Creas).


Os atendimentos, no município de Ji-Paraná, são voltados para pessoas em situação de risco e vulnerabilidade social e seus agravos no território. A Vigilância Socioassistêncial é um instrumento de proteção assistencial para elaborar políticas públicas. Ela identifica e oferece os serviços oferecidos à população.


São mais de 40 serviços ofertados entre Cadastro Único (CadÚnico), atividades de artesanato, atendimentos psicológicos, Empreende Mulher, Mamãe Cheguei, Criança Feliz e Crescendo Bem, dentre outros. Eles são oferecidos nas unidades dos Cras, que realizam mais de 1.000 atendimentos mensais em cada unidade. 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados