No ar
Anunciando Jesus
Sexta, 01 de julho de 2022
Geral

01/06/2022 ás 09h12 - atualizada em 01/06/2022 ás 09h21

Redação I

Ji-Paraná / RO

Presidente Médici perde comunicador José Roberto da Rádio Rondônia FM
Comunicador apresentava programas pela manhã e a tarde, há pelo menos 18 anos. Zé Roberto, ou simplesmente o Zé, sofreu um AVC hemorrágico.
Presidente Médici perde comunicador José Roberto da Rádio Rondônia FM
Zé Roberto tinha programas numa rede social, onde fazia apresentações.

Nesta terça-feira, 31 de maio, morreu o radialista José Roberto Dal Santo, paranaense de Campina da Lagoa, que tinha 56 anos de idade e trabalhava havia quase 20 anos na Rádio Rondônia FM de Presidente Médici (RO).


Zé Roberto além de apresentar programas de música sertaneja no rádio, também fazia jornalismo, tanto no rádio, quanto em canais nas redes sociais.


Era muito querido na cidade e sua morte gerou grande consternação, inclusive em colegas de outras emissoras espalhadas pela Região Central do Estado de Rondônia.


Zé Roberto sofreu um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (AVC) e foi parar numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) durante o fim de semana. Nesta terça, não resistiu e morreu.


Ele deixa a família no auge da sua carreira e no momento que mais curtia ser avô. E dizem que era um vozão daqueles bem adestrado, do tipo que todo neto ama.


Órgãos públicos, empresas, amigos se manifestaram nas redes sociais e emitiram “Nota de Pesar”.


Da Redação



Conheci o Zé Roberto em Presidente Médici (RO) em 2019. Nos tornamos amigos e dividíamos algumas situações que envolvia a comunicação feita através de rádios, TVs e internet, no município, especialmente pela falta de investimentos nas emissoras de rádio.


Zé era apaixonado pelos programas que apresentava. Tinha muitos amigos, clientes e essa amizade, fez com que eu tomasse a decisão de passar para ele alguns dos meus melhores clientes, quando deixei a empresa e a cidade.


Era metódico e sabia usar todos os meios possíveis, para ajudar o cliente a expor, comercializar seu produto.


Tá fazendo muita falta Zé Roberto. Deus o receba em bom lugar.


Nelson Salim Salles 


 

FONTE: ominutonoticia.com.br

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados