No ar
Anunciando Jesus
Sexta, 01 de julho de 2022
Cidades

14/06/2022 ás 09h54 - atualizada em 14/06/2022 ás 09h57

Redação I

Ji-Paraná / RO

Abílio Freire recebe recapeamento em ji parana.
Ações fazem parte do programa de revitalização da malha asfáltica
Abílio Freire recebe recapeamento em ji parana.
Assessoria/Divulgação

Continuando com as obras de revitalização de ruas e avenidas da cidade, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), realizou, na última semana, o recapeamento da rua Abílio Freire, no trecho entre as avenidas Marechal Rondon e Transcontinental (BR-364).

Concentrando as ações dos últimos meses em vias do 1º distrito, a equipe de recapeamento concluiu, no sábado (11), as obras de restauração da rua Abílio Freire. O espaço beneficiado mede aproximadamente 200 metros. No local, funcionava a feira livre das quintas-feiras, no bairro 2 de Abril.

O programa Poeira zero, da Prefeitura de Ji-Paraná, em parceria com o Tchau Poeira, do governo de Rondônia, além do recapeamento de cerca de 120 quilômetros, prevê ainda a pavimentação asfáltica de outros 100 quilômetros de ruas, começando pelos bairros com acesso mais prejudicados.

Concluído o trabalho na Abílio Freire, a equipe da Semosp volta as atenções para a restauração da avenida Marechal Rondon, que está com as obras de recape bastante avançadas. Nesta segunda-feira (13), teve início o recapeamento da última etapa (retorno da 2ª via), no trecho entre o Posto Vitória II (bairro 2 de Abril) e a avenida 6 de Maio (Centro).

Na próxima semana, está previsto o início dos trabalhos na rua Menezes Filhos, entre Marechal Rondon e rua das Pedras, bairro Jardim dos Migrantes (1º distrito). Esta deverá ser a última via a receber o recapeamento neste período. A partir de julho, as ações estarão voltadas para a pavimentação das ruas beneficiadas pelo Poeira Zero.

FONTE: CCS

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados