No ar
Santa Missa de Guadalupe
Segunda, 15 de agosto de 2022
Entretenimento

26/06/2022 ás 20h05 - atualizada em 26/06/2022 ás 20h12

Redação I

Ji-Paraná / RO

Filha de Leandro posa com seu recém-nascido e faz homenagem ao pai
Filha de Leandro, Lyandra Costa, publica lindo clique de seu bebê e faz homenagem ao pai
Filha de Leandro posa com seu recém-nascido e faz homenagem ao pai
Filha de Leandro, Lyandra Costa, publica lindo clique de seu bebê e faz homenagem ao pai

Filha de Leandro surge com seu bebê e faz uma linda homenagem em memória de seu pai


A dermatologista Lyandra Costa, filha do cantor sertanejo Leandro, dupla com Leonardo, publicou uma linda foto de primeiro filho, que nasceu no último dia 9 de junho. A médica posou com o seu bebê em uma emocionante foto e aproveitou para relembrar a perda de seu saudoso pai, que partiu enquanto ela ainda era bem pequena.


Na imagem compartilhada em suas redes sociais, a médica comentou a saudade que sente de seu pai e se declarou para o seu neném. “24 anos sem meu pai, mas com o meu filhote nos braços”, disparou ela que ainda adicionou emoticons de coração e outro de agradecimento.


A filha de Leandro, recentemente, fez um breve relato sobre como foram os primeiros 10 dias, após o parto. A médica deu à luz ao bebê por meio de um parto cesárea. Ele nasceu super saudável, pesando 3.985 kg e com 50 centímetros. Lyandra aproveitou e compartilhou um lindo clique muito fofo de seu recém-nascido e encantou os internautas.


Na legenda da imagem, a dermatologista se derreteu pelo filhote dizendo: “A prova do amor de Deus por mim, meu coração fora do peito”, se declarou ela. Nos comentários os admiradores e fãs da filha do sertanejo, rapidamente deixaram muitas mensagens de carinho e elogios ao bebê.


Muitos disseram: “Que bebê lindo, Deus abençoe grandemente”. Outra fã disparou: “Príncipe lindo”. E um terceiro opinou: “Meu Deus, que bebê lindo” – foram algumas das mensagens deixadas na publicação da médica.


O tio de Lyandra, o cantor Leonardo, também se manifestou e compartilhou em suas redes sociais uma homenagem em memória ao irmão. Ele mostrou uma foto de Leandro e relembrou a perda de seu companheiro. “24 anos de saudades, meu irmão Leandro! Não há um só dia que não penso em você. Te amo. Saudade que dói!”, legendou ele na postagem.


Filha de Leandro, Lyandra Costa, publica clique do filho recém-nascido e emociona


Filha de Leandro, Lyandra Costa, posta foto de seu bebê e homenageia seu pai


 


 

FONTE: https://bebemamae.com/famosospor Ana Fernandes

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados