No ar
Santa Missa de Guadalupe
Segunda, 15 de agosto de 2022
Saúde

02/08/2022 ás 09h01

Redação I

Ji-Paraná / RO

Rede Hospitalar SAMAR inaugura unidade em Ji-Paraná
O novo hospital tem capacidade para atendimentos de urgência e emergência 24 horas, exames, leitos de internação, centros cirúrgicos e leitos de UTI adulto e neonatal que em breve entrarão em funcionamento
Rede Hospitalar SAMAR inaugura unidade em Ji-Paraná
Divulgação

A mais nova unidade do Hospital SAMAR, em Ji-Paraná, será inaugurada nesta sexta-feira (29). O evento de inauguração para convidados, acontece na sede do Hospital que está localizado na Rua Padre Adolfo Rhol, nº 1267, no Bairro Casa Preta. O novo Hospital SAMAR de Ji-Paraná conta com uma estrutura moderna e tecnologia de ponta em um prédio de seis andares e mais de 3 mil metros de área construída, sendo um dos mais completos hospitais da cidade. A moderna estrutura do novo Hospital da Rede SAMAR, tem capacidade para atendimentos de urgência e emergência 24 horas, exames, leitos de internação, centros cirúrgicos e leitos de UTI adulto e neonatal que em breve entrarão em funcionamento. Com 6 pavimentos, tem capacidade para 24 leitos de internação e 28 leitos de UTI, sendo 18 leitos de UTI adulto e 10 leitos de UTI Neonatal, além de contar com 3 centros cirúrgicos.

O projeto que durou quase dois anos para ser concluído, contou com a reforma completa do edifício e aquisição de equipamentos de última geração. O novo Hospital foi projetado para realizar atendimentos desde a urgência e emergência até a mais alta complexidade, além de realizar exames de radiologia e tomografia. A Rede SAMAR vem se configurando como a maior e mais completa rede de hospitais de Rondônia com 30 anos de referência no estado, iniciou suas atividades em Porto Velho e já conta com quatro unidades: SAMAR Centro, SAMAR Sul, SAMAR Cacoal e agora a unidade SAMAR Ji-Pa.

O Hospital matriz, SAMAR Centro de Porto Velho, segue inovando. Recentemente inaugurou a primeira UTI Pediátrica privada do estado e o serviço de Hemodinâmica, tornando-se uma referência em exames e cirurgias cardíacas. Este modelo de inovação será implantado nas demais unidades, em Cacoal e Ji-Paraná. Com uma equipe qualificada e profissionais renomados, o novo Hospital da Rede SAMAR tem como compromisso contribuir com a saúde na cidade de Ji-Paraná.


 

FONTE: www.correiopopular.news

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados