No ar
Eu Você e a Jovem Guarda
Quinta, 06 de outubro de 2022
Cidades

14/08/2022 ás 19h25

Redação I

Ji-Paraná / RO

Semosp começa a pavimentar a Hermínio Victorelli, no 2 de Abril
As ruas Júlio Guerra e Capitão Sílvio estão prontas para ser asfaltadas
Semosp começa a pavimentar a Hermínio Victorelli, no 2 de Abril
Assessoria/Divulgação

O trabalho de pavimentação na rua Hermínio Victorelli, bairro 2 de Abril (1º distrito) foi iniciado nesta sexta-feira (12). A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), já concluiu a preparação das ruas Júlio Guerra e Capitão Silvio, que também serão contempladas pelo Programa Poeira Zero.

Na semana passada, a equipe da Semosp realizou a imprimação asfáltica nas duas ruas, com a aplicação de material sobre a base já concluída, na última etapa antes da execução do revestimento com a malha asfáltica com cinco centímetros de espessura de concreto betuminoso usinado à quente (Cbuq).

Agora, a prefeitura começou a aplicar a massa asfáltica na Hermínio Victorelli. Conforme o cronograma da Semosp, a pavimentação das três ruas deve ser finalizada até o início da próxima semana. Somadas, as ruas Hermínio Victorelli, Capitão Silvio e Júlio Guerra têm mais de 350 metros de extensão.

As vias já passaram por um serviço de ampliação da rede de drenagem para o escoamento de águas pluviais (chuvas). A nova tubulação liga a rede de drenagem já existente ao igarapé 2 de Abril, evitando alagamentos que eram constantes nesta região.

A Semosp também está ampliando a rede de drenagem na rua Júlio Guerra, permitindo a expansão da via e ligando a mesma à rua Hermínio Victorelli. No trecho, a prefeitura já realizou a escavação do solo, assentamento das manilhas e construção da caixa de bueiro para escoamento das águas das chuvas.


 

FONTE: CCS

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados