No ar
Palavras de Vida
Terça, 29 de novembro de 2022
Geral

17/08/2022 ás 19h28 - atualizada em 17/08/2022 ás 19h34

Redacao

Ji-Paraná / RO

Filho de Hebe Camargo fala sobre herança deixada pela mãe
Marcello Camargo desmentiu boatos de que teria recebido uma grande quantia de dinheiro
Filho de Hebe Camargo fala sobre herança deixada pela mãe

O filho de Hebe Camargo desmentiu boatos de que teria recebido uma verdadeira fortuna de herança e esclareceu o que aconteceu com a casa da apresentadora. Durante entrevista ao canal da youtuber Joanna Maria, Marcello negou a informação sobre ele ter embolsado 60 milhões de reais com a venda da propriedade em que a artista vivia.


- Isso é tudo uma lenda. 


A herança foi dividida entre ele e o primo, Claudio Pessutti, que foi empresário de Hebe e morreu em 2021 por complicações da Covid-19. Claudio chegou a morar no imóvel de sete mil metros quadrados, localizado no bairro do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. Em contrapartida, Marcello vive em Santa Fé, no interior de São Paulo. 


 - Tenho uma casa boa, graças a Deus, mas não se compara com a casa que ela vivia. Mas eu não tinha intenção nenhuma de morar na casa dela. Aquela casa é imensa, era uma casa para Hebe Camargo. Ela desfrutou muito da casa. Quando ela morreu, o Claudio e a esposa dele ficaram lá. Ele morreu em uma situação bastante complicada, em função de tentar manter aquela casa.


A mansão de Hebe quase foi a leilão em 2017, mas nunca chegou a ser realmente vendida. A luxuosa casa possui um valor altíssimo de manutenção e segue se deteriorando.


- Minha mãe investiu tudo na casa dela. Ela adorava ir comprando as casas ao lado e aumentando, mas aquilo virou um elefante branco. Para você vender aquilo é muito difícil porque é um patrimônio muito grande. O custo de manter aquilo é muito grande. As pessoas acham que eu fiquei nadando em dinheiro, mas não é verdade.


Assista à entrevista completa abaixo:


FONTE: Estrelando/MSN

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Famosidade

Famosidade

Blog/coluna Tudo sobre o mundo dos famosos em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados