No ar
Libertação
Segunda, 28 de novembro de 2022
Brasil

19/09/2022 ás 10h20

Redação I

Ji-Paraná / RO

Um caminho de oração Jonas Abib
Nossa oração precisa de muito poder, o que não temos. Isso quer dizer que nossa simples oração não causa efeito algum.
Um caminho de oração Jonas Abib
Assessoria/Divulgação

Ao receber ordens de Deus para libertar seu povo, Moisés se mostrou totalmente impotente. Então, o Senhor lhe deu forças por meio do cajado que levava consigo; a partir de então, o cajado usado por Moisés para pastorear ovelhas foi abençoado com o poder de Deus para pastorear um povo. Moisés, com o cajado de Deus nas mãos, com o poder divino, foi orar no alto do monte.Nossa oração precisa de muito poder, o que não temos. Isso quer dizer que nossa simples oração não causa efeito algum.

Por isso, só podemos subir ao monte da oração com o poder de Deus nas mãos. E Ele o pôs à nossa disposição ao derramar sobre nós seu Espírito, com o qual foram criadas todas as coisas e que está jorrando rios de água viva em nós. Portanto, os dons do Espírito Santo e, principalmente, a oração do Espírito – em línguas –, é que nos permitem usufruir do poder de Deus.Muitos padres, bispos e líderes católicos consideram a oração em línguas como uma oração ingênua, rezada por pessoas tolas que emitem sons sem sentido, debochando delas. Na realidade, na oração em línguas fazemos apenas o papel de um violão; soltamos os sons, mas quem na verdade ora é o Espírito Santo.

O inimigo sabe que se trata do poder de Deus, por isso, teme essa oração – o que não acontece com nossas orações, por mais bonitas que sejam, pois se trata do humano lutando contra o espiritual.Assim, é importante entender que a oração em línguas não é um brinquedo de criança, que se pega, usa e joga fora quando quiser. É com essa vara que o Senhor quer que subamos a montanha da oração, para vencer qualquer batalha contra seus inimigos.Subamos ao monte com o poder de Deus!


 

FONTE: Assessoria Jonas Abib

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados