No ar
Amigos do Teodoro e Sampaio
domingo, 05 de fevereiro de 2023
Cidades

30/09/2022 ás 17h17

Redação I

Ji-Paraná / RO

AMT sinaliza ruas pavimentadas pelo Poeira Zero
Vias foram asfaltadas pelo programa da Prefeitura de Ji-Paraná, executado pela Secretaria Municipal de Obras
AMT sinaliza ruas pavimentadas pelo Poeira Zero
Assessoria/Divulgação

Ruas e avenidas dos bairros 2 Abril e Santiago, no 1º distrito, e Riachuelo, no 2º distrito, estão sendo sinalizadas pelas equipes da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMT). As vias foram pavimentadas pelo Programa Poeira Zero, executado pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp).

Na terça-feira (27), as equipes trabalharam em trechos do bairro Riachuelo, onde mais de cinco quilômetros de ruas já foram pavimentadas e agora recebem os serviços de sinalização e também construção de meios-fios, sarjetas e calçadas.

As principais ruas do Residencial Geraldo Alvim, no bairro Santiago, passaram pelo trabalho de sinalização horizontal, com a pintura de faixas para pedestres, indicação de “Pare” e das faixas centrais e de bordo a pista.

No bairro 2 de Abril, onde o Poeira Zero beneficiou trechos das ruas Hermínio Victorelli, Júlio Guerra e Capitão Silvio, a AMT iniciou, nesta quarta-feira (28), a sinalização em cerca de 300 metros das vias. No local, foi realizada a ampliação da rede de drenagem e a construção de meios-fios, sarjetas e calçadas.

O trabalho de sinalização da AMT é realizado em paralelo com as obras de recapeamento e de pavimentação do Programa Poeira Zero. Além da demarcação e a pintura das ruas, as equipes da AMT também implantam a sinalização vertical, com as placas de regulamentação com a indicação de fluxo e de parada obrigatória.


FONTE: CCS

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2023 :: Todos os direitos reservados