No ar
Sem foto
Segunda, 06 de fevereiro de 2023
Cidades

10/10/2022 ás 10h37

Redação I

Ji-Paraná / RO

Rua Gonçalves Dias é preparada para receber bloqueteamento
mpresa trabalha na construção de meios-fios e nivelamento da pista
Rua Gonçalves Dias é preparada para receber bloqueteamento

Avançando com a pavimentação do Programa Poeira Zero, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio de uma empresa particular, iniciou a preparação da rua Gonçalves Dias, no trecho entre rua Piauí e Antônio Ferreira de Freitas, no bairro Presidencial (1º distrito), para o bloqueteamento da via.

Nesta semana, a equipe de uma empresa particular começou os trabalhos de construção de meios-fios, escavação e nivelamento de solo ao longo da via, incluída no programa de pavimentação do Poeira Zero. A rua será pavimentada com blocos de concreto.

O projeto de infraestrutura para a rua Gonçalves Dias inclui a construção de duas galerias celulares, substituindo antigos bueiros tubulares.

Executadas por empresas particulares, as obras são oriundas de emenda parlamentar e irão garantir mais vazão de água, principalmente durante o período das chuvas.

O projeto foi desenvolvido por engenheiros da Secretaria Municipal de Planejamento (Semplan). O acompanhamento do andamento das obras é realizado pela própria Semplan e pela equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp).

“A pavimentação desse trecho da rua Gonçalves Dias, é muito importante para os bairros Presidencial e Migrantes. Com essa obra, vamos desafogar o trânsito na 31 de Março. Essa é mais uma rua a ser pavimentada pelo Programa Poeira Zero. Estamos cumprindo com o nosso compromisso de entregar uma nova cidade”, comentou o prefeito Isaú Fonseca.


 

FONTE: CCS

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2023 :: Todos os direitos reservados