No ar
Terça, 29 de novembro de 2022
Geral

10/10/2022 ás 10h42

Redação I

Ji-Paraná / RO

Padre Marcelo Rossi publica série de homenagens após a morte do pai
Antônio Rossi, pai do padre, morreu aos 81 anos
Padre Marcelo Rossi publica série de homenagens após a morte do pai

O padre Marcelo Rossi publicou uma série de homenagens ao pai, Antônio Rossi, que morreu nesta semana. Na terça-feira (4) , padre Marcelo havia compartilhado fotos em seu perfil em uma rede social em que aparecia ao lado de Antônio e da mãe, Wilma Mendonça, para comunicar o falecimento. "Pai, te amo. Até mais tarde!!! Na eternidade", escreveu na legenda.


O padre também publicou, no mesmo dia, um trecho da Bíblia que dizia ter sido o último conselho que recebeu do pai. Antônio Rossi morreu na terça, aos 81 anos de idade, de câncer: "Filho, preste atenção no que eu digo. Escute as minhas palavras... Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo. Evite o mal e caminhe sempre em frente",  dizia a passagem.


Na sequência, padre Marcelo postou uma música e a dedicou a Antônio. "Amados, para meu pai", disse na legenda de um vídeo que mostrava a cantora americana Jenn Johnson apresentando a canção Goodness of God (Bondade de Deus, em tradução livre).


O sacerdote escreve uma coluna semanal no Sul Agora, publicada todos os domingos. Na que foi publicada hoje, ele presta mais uma linda homenagem ao pai.

FONTE: Redação - Foto: arquivo pessoal / redes sociais

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados