No ar
Segunda, 28 de novembro de 2022
Eleições 2022

30/10/2022 ás 12h22 - atualizada em 30/10/2022 ás 12h37

Redacao

Ji-Paraná / RO

POLICIA REGISTRA BOCA DE URNA EM MUNICIPIOS DE RONDÔNIA
O Comandante-geral da Policia Militar - PM James Alves Padilha, acredita que o pleito no 2º turno será bem mais tranquilo do que a execução da segurança no 1º turno
POLICIA REGISTRA BOCA DE URNA EM MUNICIPIOS DE RONDÔNIA
Arquivo PM/RO

O processo de votação segue tranquilo em todo o estado, informou a Polícia Militar neste domingo (30). Cerca de 3 mil militares estão envolvidos no esquema de segurança para as eleições.


Mesmo com tom de tranquilidade, foram registradas duas ocorrências de boca de urna, o que resultou em assinatura de termos circunstanciados pelos envolvidos.


Os flagrantes aconteceram em Governador Jorge Teixeira e Colorado do Oeste, um caso em cada localidade.


Em Campo Novo foi registrada violação no sigilo do voto e uma comunicação de possível irregularidade em urna eletrônica.


O Comandante-geral da Policia Militar - PM James Alves Padilha, acredita que o pleito no 2º turno será bem mais tranquilo do que a execução da segurança no 1º turno. “Temos convicção de que, ao se repetir o planejamento que deu certo no 1º turno, estaremos também levando para o cidadão rondoniense no dia de hoje uma sensação de segurança eciente para que seja exercido o seu direito ao voto”, disse

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados