No ar
Terça, 29 de novembro de 2022
Política

09/11/2022 ás 08h27

Redação I

Ji-Paraná / RO

Assembleia dá posse ao suplente Ari Saraiva
Saraiva assumiu a vaga do deputado Ismael Crispim (PSB), licenciado até da Alero para tratamento de saúde
Assembleia dá posse ao suplente Ari Saraiva
Assessoria/Divulgação

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) empossou, na segunda-feira (7), o contabilista Ari Saraiva (PSB) como deputado estadual.

Proveniente de Ji-Paraná, ele assume o mandato no lugar do deputado Ismael Crispin (PSB), que se licenciou para realizar tratamento de saúde.

O presidente da Alero, Alex Redano (Republicanos), comandou a sessão especial de posse. “Ari Saraiva é amigo pessoal, pessoa do bem, com trabalho prestado para Rondônia, especialmente em Ji-Paraná. É amigo de todos e com certeza vai poder contribuir com a nossa população, com a sua experiência e dedicação”, afirmou.

O deputado Chiquinho da Emater (PSB) fez um discurso saudando a chegada do novo membro do parlamento.

“Seja bem-vindo, fico muito feliz em você assumir, hoje, como deputado. Você é uma pessoa do bem, com experiência em gestão pública e esta Casa só tem a ganhar. Em nome de todos os deputados estaduais, desejo toda a felicidade nesse período que você estiver por aqui”, destacou.

Em seu discurso de posse, Ari Saraiva afirmou que “estou muito feliz e orgulhoso em poder assumir este cargo de deputado estadual e por poder contribuir ainda mais com o nosso Estado de Rondônia. A população do nosso Estado pode ter certeza que terá um deputado leal aos valores cristãos, familiares e democráticos. Agradeço a Deus, minha família e a quem confiou em meu nome”. Ele disse ainda que “por onde passei, sempre deixei um legado de trabalho, amizade e respeito pelas pessoas. Vou honrar aqui no Parlamento os 7.985 votos obtidos em Ji-Paraná e em todo o Estado”.

A deputada federal eleita, Cristiane Lopes (União Brasil), fez questão de manifestar a sua alegria com a posse de Ari Saraiva. “A atuação do Ari Saraiva, não tenho dúvida, vai ser de cuidar das pessoas, pois sei que essa é uma ação que ele faz, e faz muito bem e com muito empenho”.

Arislândio Borges Saraiva, o Ari Saraiva, é contabilista, e está finalizando a graduação de Direito pela faculdade São Lucas. Decidiu morar em Ji-Paraná, ainda na adolescência, após receber uma proposta de trabalho para ser vendedor. Desde então, sua paixão pela cidade cresceu à medida que conhecia a história do município.


 

FONTE: Alero

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados