No ar
Amigos do Teodoro e Sampaio
domingo, 05 de fevereiro de 2023
Cidades

16/11/2022 ás 10h38

Redação I

Ji-Paraná / RO

Prefeitura avança com pavimentação asfáltica em ruas do bairro Dom Bosco
Quatro ruas estão prontas para receber asfalto
Prefeitura avança com pavimentação asfáltica em ruas do bairro Dom Bosco
Assessoria/Divulgação

Prosseguindo com as ações de pavimentação do Programa Poeira Zero, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), começou, nesta semana, a aplicação do Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), ou asfalto a quente, em ruas do bairro Dom Bosco, no 1º distrito.

Das seis ruas beneficiadas pelas ações do Poeira Zero nos bairros Dom Bosco e Parque São Pedro, a Rio Aripuanã teve concluída a pavimentação. Nesta segunda-feira (14), a massa asfáltica começou a ser aplicada na rua Rio Madeira, num trecho de aproximadamente 250 metros, entre Mato Grosso e 6 de Maio.

Estão com serviços de base e sub-base concluídos, as ruas Rio Mamoré e Rio Tapajós (bairro Dom Bosco), além da Rio Tocantins, no Parque São Pedro. Todos já receberam a imprimação asfáltica e estão prontos para receber o CBUQ. Priorizada a construção de drenagem e canalização de água pluvial, a rua Rio Urupá se encontra em fase de preparação da sub-base.

Com outras frentes de trabalho, ainda no 1º distrito, a equipe da Semosp iniciou o trabalho de lançamento de Brita Graduada Simples (BGS) na rua Das Flores e lançamento de BGS na rua Mato Grosso (Residencial Geraldo Alvim), ambas no bairro Santiago. No mesmo bairro, começou os serviços de limpeza, rebaixamento e nivelamento da rua Cabral.

Já no 2º distrito, na última semana, uma equipe da Semosp atuou na preparação da base e sub-base, com lançamento de BGS, em um trecho de quase 250 metros da rua Onda Verde, e de outros 100 metros da Madri (T-29), ambas no bairro Jorge Teixeira.


 

FONTE: CCS

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2023 :: Todos os direitos reservados