No ar
Sem foto
Segunda, 06 de fevereiro de 2023
Polícia

18/01/2023 ás 15h02

Redacao

Ji-Paraná / RO

Jovem de 12 anos morre ao participar de desafio de TikTok
Milagros Soto morreu sufocada na última sexta-feira (13/1). Polícia investiga hipótese de suicídio, mas família acusa corrente do TikTok
Jovem de 12 anos morre ao participar de desafio de TikTok

Uma adolescente de 12 anos morreu sufocada, na Argentina, e a família acredita que ela tentava gravar um vídeo para o “Desafio do Apagão”, viral no TikTok. A polícia ainda não comprovou que a jovem participava da trend no momento da morte.


Milagros Soto foi encontrada morta em casa, na sexta-feira (13), na cidade de Santa Fé. De acordo com informações do La Nación, a menina gravou, com o próprio celular, o que a polícia investiga como suicídio.


“Olá a todos. Meu nome é Lali… Vou divulgar o que estou vivendo. Esta é Milagros, minha sobrinha… que perdeu a vida hoje fazendo um desafio do TikTok… Por favor, peço que compartilhem… minha família e eu não temos consolo..”, escreveu a tia da adolescente nas redes sociais.


Apesar da hipótese levantada pela família, os investigadores ainda não encontraram indícios que mostrem a relação entre a morte e a tentativa de gravar o desafio do TikTok.


Os levantamentos iniciais da autópsia mostram que a causa do óbito foi asfixia mecânica por enforcamento. A polícia descarta sinais de abuso ou intervenção de terceiros.

FONTE: Nicole Vaz do Metrópoles

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2023 :: Todos os direitos reservados