18/01/2023 ás 15h02
Redacao
Ji-Paraná / RO
Uma adolescente de 12 anos morreu sufocada, na Argentina, e a família acredita que ela tentava gravar um vídeo para o “Desafio do Apagão”, viral no TikTok. A polícia ainda não comprovou que a jovem participava da trend no momento da morte.
Milagros Soto foi encontrada morta em casa, na sexta-feira (13), na cidade de Santa Fé. De acordo com informações do La Nación, a menina gravou, com o próprio celular, o que a polícia investiga como suicídio.
“Olá a todos. Meu nome é Lali… Vou divulgar o que estou vivendo. Esta é Milagros, minha sobrinha… que perdeu a vida hoje fazendo um desafio do TikTok… Por favor, peço que compartilhem… minha família e eu não temos consolo..”, escreveu a tia da adolescente nas redes sociais.
Apesar da hipótese levantada pela família, os investigadores ainda não encontraram indícios que mostrem a relação entre a morte e a tentativa de gravar o desafio do TikTok.
Os levantamentos iniciais da autópsia mostram que a causa do óbito foi asfixia mecânica por enforcamento. A polícia descarta sinais de abuso ou intervenção de terceiros.
FONTE: Nicole Vaz do Metrópoles
Há 4 horas
Prefeitura alerta para abandono e maus-tratos de animaisHá 3 dias
PF faz operação que mira quadrilha presa com mais de uma Tonelada de drogasHá 3 dias
Marcelo Cruz é eleito presidente da Assembleia Legislativa, por unanimidadeHá 3 dias
Escola rural Tupi deve atender alunos da zona urbana de Ji-ParanáHá 3 dias
Lucio Mosquini é eleito para 4ª Secretaria da Mesa Diretora da Câmara Federal