No ar
Amigos do Teodoro e Sampaio
domingo, 05 de fevereiro de 2023
Cidades

23/01/2023 ás 10h17

Redação I

Ji-Paraná / RO

Cras São Francisco abre inscrições para projeto
São 15 vagas disponíveis para atividades semanais na unidade
Cras São Francisco abre inscrições para projeto
(SCFV) do Cras JM.

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) São Francisco está oferecendo 15 vagas para inscrição no Projeto Troca de Saberes, desenvolvido pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf).

No projeto, serão desenvolvidas oficinas de artes manuais com os participantes. As atividades vão ocorrer três vezes por semana, nas segundas, terças e quintas-feiras. Elas iniciam na próxima segunda-feira (23).

“Os interessados podem vir ao Cras e se inscrever para participar do Troca de Saberes. As pessoas devem residir em algum bairro referenciado à unidade e estar com os documentos pessoais CPF e RG, apresentar comprovante de residência e estar inscrito no sistema do Cadastro Único (CadÚnico)”, informou a coordenadora do Cras São Francisco, Sônia Martins.

O Projeto Troca de Saberes deu origem à Feira Empreende Mulher, com trabalhos desenvolvidos por mulheres em situação de vulnerabilidade social e atendidas pelo Serviço de Convivência de Fortalecimento de Vínculo


 

FONTE: CCS

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2023 :: Todos os direitos reservados