No ar
Experiência de Deus - Reprise
Sábado, 03 de junho de 2023
Política

20/05/2023 ás 10h41

Redação I

Ji-Paraná / RO

Prefeito Isaú terá gabinete em estande da RRSI
Isaú Fonseca afirmou que a cidade será novamente o centro político e econômico de Rondônia
Prefeito Isaú terá gabinete em estande da RRSI
Assessoria/Divulgação

O prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca (União Brasil), afirmou que vai transferir o Gabinete Oficial para o estande da prefeitura, no Centro Tecnológico Vandeci Rack, durante a 10ª edição da Rondônia Rural Show Internacional (RRSI), que será realizada no período de 22 a 27 de maio, pelo governo de Rondônia.

A RRSI reúne diversas áreas produtivas de Rondônia e é caracterizada como uma como feira de tecnologia, estudos e oportunidades voltados ao agronegócio e agricultura familiar. O foco deste ano é promover a discussão sobre o uso de tecnologias sustentáveis.

Pela segunda vez, a Prefeitura de Ji-Paraná vai instalar um estande para receber autoridades, convidados e o público durante os seis dias de feira. “Ji-Paraná, mais uma vez, será o centro político e econômico de Rondônia para decidir novos rumos para o estado”, avaliou Isaú Fonseca.

De acordo com o prefeito, cerca de 200 mil pessoas, entre autoridades, expositores e visitantes, são esperadas para a RRSI. E o volume de negócios efetivados, segundo previsão do governo estadual, por meio Secretaria Estadual de Agricultura e Pecuária (Seagri), deve ultrapassar os R$ 3 bilhões.

“Também queremos mostrar nossa vitrine administrativa que é a ‘Nova Cidade’ dos últimos dois anos e meio. Empregamos um ritmo de gestão nunca visto em nosso município. Estamos com dezenas frentes de serviços tanto na área urbana quanto na rural”, explicou Isaú Fonseca.

Ele destacou que o Programa Poeira Zero, implantado em 2020, já pavimentou mais de 50 quilômetros de vias no município e que a previsão para 2023 é de mais 80 km. “Ji-Paraná está se tornando exemplo pelo modo e qualidade como executa os projetos de infraestrutura”, frisou.

A RRS Internacional surgiu com a necessidade de buscar novas tecnologias e práticas mais eficazes para a produção agropecuária rondoniense, proporcionando assim o desenvolvimento econômico e social do estado.

Embora o foco inicial tenha sido agricultura familiar, a RRS passou a receber grandes investidores e expositores de projeção nacional e internacional de todos os segmentos do agronegócio.

FONTE: Jairo Ardull - CCS

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2023 :: Todos os direitos reservados