No ar
Terço das Santas Chagas
Quinta, 20 de junho de 2019
69 9374-9560

20/09/2017 ás 14h13

Redacao

Ji-Paraná / RO

Ji-Paraná sedia 3ª Feira Estadual de Agroecologia e Sociobiodiversidade
A FAS tem como objetivo reunir agricultores (as) familiares camponeses (as), povos indígenas e comunidades tradicionais para debater sobre a agroecologia
 Ji-Paraná sedia 3ª Feira Estadual de Agroecologia e Sociobiodiversidade

A Feira Estadual de Agroecologia e Sociobiodiversidade - FAS, em sua terceira edição, acontecerá nos dias 20 e 21 de outubro, na Praça dos Migrantes, no município de Ji-Paraná.



 



A FAS tem como objetivo reunir agricultores (as) familiares camponeses (as), povos indígenas e comunidades tradicionais para debater sobre a agroecologia e promover um espaço que reflita a cultura dos povos do campo, da floresta e das águas através de oficinas e cirandas de saberes, apresentações culturais, exposição de trabalhos científicos e relatos de experiências, exposições artísticas e troca de sementes e mudas crioulas.



 



O evento é uma realização da Universidade Federal de Rondônia - Unir campus Rolim de Moura, Ji-Paraná e Presidente Médici, Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado de Rondônia - FETAGRO, Instituto Padre Ezequiel Ramin - Iper, Ação Ecológica Guaporé - Ecoporé e Secretaria de Estado da Agricultura - Seagri; e conta com a parceria da Prefeitura e Câmara de Vereadores de Ji-Paraná e da vereadora Cláudia de Jesus (PT).



 



Fonte: Assessoria FAS


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados