No ar
Terço das Santas Chagas
Quinta, 20 de junho de 2019
69 9374-9560

20/09/2017 ás 14h17

Redacao

Ji-Paraná / RO

Fachin nega pedido de advogados de Temer para que denúncia seja devolvida ao MP
Temer é acusado de obstrução da Justiça e formação de organização criminosa.
Fachin nega pedido de advogados de Temer para que denúncia seja devolvida ao MP

O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, negou na noite desta terça-feira (19), o pedido feito pela defesa do presidente Michel Temer, solicitando que a denúncia apresentada na última quinta-feira fosse devolvida para a Procuradoria-Geral da República.



Temer é acusado de obstrução da Justiça e formação de organização criminosa. Para seus advogados, a denúncia deveria retornar à procuradoria para que fatos anteriores ao seu mandato fossem retirados do documento. Para o ministro Fachin, já está em andamento no Supremo o julgamento de uma questão de ordem que trata deste tema. Por isso, ele indeferiu o pedido.



A questão de ordem citada pelo ministro discute a suspensão da denúncia até que seja analisada a validade do acordo de delação premiada do grupo J&F. O julgamento será retomado nesta quarta-feira (20).



Edição: Radioagência Nacional


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados