No ar
Sertão Caboclo
Terça, 23 de julho de 2019
69 9374-9560
Brasil

24/05/2018 ás 18h49 - atualizada em 26/02/2019 ás 22h26

Redacao

Ji-Paraná / RO

PT reúne militância, define candidaturas e lança Lula presidente
O Partido dos Trabalhadores (PT) reunirá milhares de militantes, no próximo sábado (26), no Esporte Clube Vera Cruz, em Ji-Paraná
PT reúne militância, define candidaturas e lança Lula presidente

O Partido dos Trabalhadores (PT) reunirá milhares de militantes, no próximo sábado (26), no Esporte Clube Vera Cruz, em Ji-Paraná, para o Encontro Estadual – LULA LIVRE.


O encontro é instância máxima de organização petista no Estado, e tem por objetivo preparar a militância para a defesa de um projeto político assertivo para o Estado de Rondônia e Brasil, bem como manifestar o apoio à defesa da democracia e do direito do ex-presidente Lula ser candidato.


“Iremos reafirmar nossa união e força na luta por um projeto político melhor para Rondônia nos organizando para o processo eleitoral de 2018 e, também, em ato de desagravo à prisão injusta do companheiro Lula”, reforçou o presidente estadual do PT, deputado estadual Lazinho da Fetagro.


No encontro, que reunirá também convidados de outros partidos e organizações sociais e sindicais do campo democrático e popular, será discutido: a definição das estratégias eleitorais, a formação de futuras alianças e o fortalecimento da sigla com indicações de nomes para o Governo, Senado, Câmara Federal e Assembleia Legislativa. 


Lançamento Candidatura do Lula Presidente


O encontro, como no restante do Brasil, lançará a candidatura de Lula à Presidência da República, pois os petistas entendem que a condenação de Lula foi injusta, sem provas, e com o objetivo claro de retirar o líder das pesquisas do processo eleitoral.  Avaliam também que a legislação vigente assegura esse direito ao Lula .

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados