No ar
Geração Gospel
Terça, 19 de março de 2019
69 9374-9560
Política

26/02/2019 ás 18h38 - atualizada em 26/02/2019 ás 22h27

Redacao

Ji-Paraná / RO

Deputado Lazinho da Fetagro visita obras de reforça e ampliação da APAE de Jaru
Parlamentar destinou emenda parlamentar de R$ 150 mil para viabilizar melhorias na associação
Deputado Lazinho da Fetagro visita obras de reforça e ampliação da APAE de Jaru

Na manhã de segunda-feira (25), o deputado Lazinho da Fetagro (PT) visitou as obras de reforma e ampliação das salas de aula da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) do município de Jaru. As obras foram viabilizadas por meio de emenda do deputado, no valor de R$150 mil. 


O parlamentar foi recebido pela diretora Elaine Leite e vice-diretora Giane Casagrande, da associação. O deputado destacou que foi uma grande satisfação contribuir com o trabalho desenvolvido na Apae. 


“Estarei sempre à disposição. A Apae cumpre sua missão, de forma humanizada, em prestar serviços de assistência social e educacional de qualidade aos excepcionais, promovendo o bem-estar e desenvolvimento”, diz Lazinho. 


De acordo com a diretora da Apae, o deputado é bastante ativo nas ações da associação.  “Temos a alegria de receber a visita do deputado e podermos mostrar que estamos suprindo nossas demandas graças ao seu apoio. O deputado é sempre presente, seja por meio financeiro ou não. Ele tem sido nossa voz na Assembleia Legislativa, reconhecendo a missão da comunidade apaeana e sendo parceiro”, finalizou Elaine. 


Texto: Assessoria


Edição: Laila Moraes - DECOM/ALE


Fotos: Assessoria

FONTE: Assessoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados