No ar
Palavras de Vida
Segunda, 22 de abril de 2019
69 9374-9560
Polícia

12/04/2019 ás 18h08

Redacao

Ji-Paraná / RO

URGENTE - Criança de cinco anos é violentada por vizinho
A mãe da criança contou que foi acompanhar o sorteio de umas casas populares na zona Leste e deixou a filha na residência da vizinha
URGENTE - Criança de cinco anos é violentada por vizinho

O estupro cometido por um adolescente de 13 anos a uma criança de cinco anos aconteceu nesta sexta-feira (12) em uma residência localizada no bairro Castanheira, região Sul de Porto Velho (RO). O suspeito foi detido por uma equipe da PM.


 


A mãe da criança contou que foi acompanhar o sorteio de umas casas populares na zona Leste e deixou a filha na residência da vizinha. A menina ficou na residência acompanhada dos filhos da vizinha.


 


No início da tarde, quando voltou para casa, a mãe foi informada que o filho da vizinha tinha estuprado a criança. A menina foi questionada e confirmou os abusos. 


 


A Polícia Militar então foi acionada e deteve o adolescente em flagrante. O suspeito foi levado para a Central de Polícia.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados