No ar
Palavras de Vida
Segunda, 22 de abril de 2019
69 9374-9560
Cidades

13/04/2019 ás 09h19

Redação I

Ji-Paraná / RO

Empresa trabalha em três turnos para regularizar a coleta de lixo
Nos últimos dias, o prefeito de Ji-Paraná, Marcito Pinto, acompanhou os serviços executados pela LimpServe e pediu compreensão da população
Empresa trabalha em três turnos para regularizar a coleta de lixo
Nos últimos dias, o prefeito de Ji-Paraná, Marcito Pinto, acompanhou os serviços executados pela LimpServe e pediu compreensão da população

A empresa LimpServe, que assumiu a coleta de lixo urbano em Ji-Paraná, está trabalhando em três turnos. Os funcionários foram divididos nos períodos da manhã, tarde e noite, inclusive nos fins de semana, visando normalizar a situação em todos os 72 bairros da cidade. São seis caminhões e 42 funcionários, sendo 12 motoristas e 30 coletores, realizando os serviços todos os dias, até 01h30 da madrugada.
A força tarefa com o trabalho em três turnos, por determinação do prefeito de Ji-Paraná, Marcito Pinto (PDT), será mantida até que os serviços sejam normalizados. Somente na quinta-feira (11), foram coletadas mais de 130 toneladas de lixo, a quantidade equivale a 50 toneladas a mais que a coleta habitual. A previsão é que a coleta já esteja em situação normal na próxima segunda-feira (15).
O prefeito de Ji-Paraná esteve, nos últimos dias, acompanhando os serviços executados pela empresa e pediu a compreensão da população, ressaltando que o momento mais difícil já foi superado. 
“Conseguimos contratar uma empresa bem estruturada e organizada, disposta a realizar um serviço de qualidade em nossa cidade. O momento mais delicado já passou, tenho certeza que nos próximos dias estaremos com esse problema superado”, garantiu Marcito.

Rotas
O chefe da administração municipal também informou que, na segunda-feira, às 9 horas, no Palácio Urupá, sede da prefeitura, a empresa fará, junto à imprensa, o lançamento do aplicativo para smartphone e rotas definitivas divulgando os dias, horários, e os bairros em que os caminhões realizarão a coleta.
“A população poderá acompanhar em tempo real todo o percurso e as rotas dos caminhões, o que contribuirá para dar mais agilidade e eficácia aos serviços”, destacou o prefeito.

FONTE: Assessoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados