No ar
Terço das Santas Chagas
Quinta, 20 de junho de 2019
69 9374-9560
Política

15/04/2019 ás 08h33

Redação I

Ji-Paraná / RO

Jô Soares se volta contra Bolsonaro e faz desafio ao presidente
A carta foi publicada na Folha de São Paulo e trata do assunto sobre o presidente reconhecer o nazismo como um movimento da esquerda política.
Jô Soares se volta contra Bolsonaro e faz desafio ao presidente
Foto: Leo Franco/ AgNews - El Pai

O humorista Jô Soares sempre apresentou muitas opiniões políticas em sua antiga atração Programa do Jô. Atualmente, o artista prepara uma peça para fazer e é tratado como um influenciador na mídia, uma vez que aos 81 anos está fora da televisão brasileira.


Com uma pretensão de voltar aos palcos, Jô acabou levando um tombo e teve que adiar, mas agora já estreou sua nova peça, Em meio a esses atritos em sua vida, o humorista resolveu fazer uma carta aberta ao presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.


A carta foi publicada na Folha de São Paulo e trata do assunto sobre o presidente reconhecer o nazismo como um movimento da esquerda política. Na justificativa de Bolsonaro e apoiadores, o fato de o partido alemão de Hitler se chamar Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães, sendo a sigla NSDAP em alemão, explica o fato de que o nazismo não foi de direita.


Jô retrucou e fez diversas piadas com o fato de o presidente considerar isto. Como o próprio disse em um desafio para Bolsonaro seguir os seus conselhos: ”‘Social climber’ não se refere a uma alpinista de esquerda”. Dentre outras diversos conselhos que foram dados.


 










Jô l'anarchiste@Jolanarchiste







 

Carta aberta do grande Jô Soares (vale lembrar: entre outros vários atributos, sempre soube fazer rir sem recorrer a opiniões racistas, ofensas pessoais chulas e outros cânones rasteiros adotados pela nova geração de ‘humoristas’ com liberdade de expressão que assolou o Brasil).







FONTE: AgNews - El Pai

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados