No ar
Ritmo Perfeito
Segunda, 19 de agosto de 2019
69 9374-9560
Geral

17/04/2019 ás 16h02 - atualizada em 17/04/2019 ás 16h22

Redacao

Ji-Paraná / RO

Construtora paralisa obras do Residencial Morar Melhor II em Ji-Paraná
Confira nota da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Construtora paralisa obras do Residencial Morar Melhor II em Ji-Paraná

 Nota de Esclarecimento Residencial Morar Melhor II


A empresa Casa Alta informou formalmente ao Banco do Brasil e ao Governo do Estado de Rondônia, que paralisou as obras no residencial Morar Melhor II, em Ji-Paraná. A paralisação deu-se em virtude do não pagamento dos repasses financeiros que deveriam ter sido realizados em favor da empresa pelo Governo Federal, fato que inviabilizou a continuidade das atividades no canteiro de obras.


Preocupada com a situação e visando manter informadas todas as 1456 famílias contempladas pelo Programa Minha Casa Vida que estão aguardando a conclusão do empreendimento Morada Melhor II, a Prefeitura Municipal esclarece que já manteve reunião com a superintendência do Banco do Brasil e com a Secretaria de Estado de Assistência Social, bem como, informou os membros da Bancada Federal para intervir junto ao Governo Federal para solucionar o problema.


 


Assessoria de Comunicação Social 


Prefeitura de Ji-Paraná 


  


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados