No ar
Experiência de Deus - Reprise
Quarta, 20 de março de 2019
69 9374-9560
Política

26/02/2019 ás 21h49

Redacao

Ji-Paraná / RO

Deputada Silvia Cristina propõe projeto que prioriza tratamento contra o câncer no tempo correto
De acordo com a deputada, o projeto altera a Lei n°12.732, de 22 de novembro de 2012, visando agilizar o início do tratamento de câncer no país no tempo correto
Deputada Silvia Cristina propõe projeto que prioriza tratamento contra o câncer no tempo correto

A deputada federal Silvia Cristina (PDT) apresentou o Projeto de Lei n°998/2019, de sua autoria, que obriga o tratamento do paciente de câncer na rede privada, caso o seu tratamento não se inicie no prazo legal no SUS, nesta semana, na Câmara federal. 



De acordo com a deputada, o projeto altera a Lei n°12.732, de 22 de novembro de 2012, visando agilizar o início do tratamento de câncer no país no tempo correto. “O direito a saúde e a vida dos milhares de brasileiros que estão à espera do tratamento contra o câncer está sendo negligenciado.


 


Nós como representante do povo não podemos permitir que isso aconteça. É preciso fazer valer na prática, o disposto no artigo 196 da Constituição Federal (CF/1988), que assegura que a saúde é direito de todos e dever do Estado”, informou Silvia Cristina (PDT). 



O Projeto vai para análise das Comissões e em seguida para votação no Congresso.

FONTE: Assessoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados