No ar
Sertão Caboclo
Quarta, 22 de maio de 2019
69 9374-9560
Esportes

05/05/2019 ás 18h48

Redação I

Ji-Paraná / RO

Ariquemes vence na estreia do Campeonato Brasileiro Série D
Os donos da casa abriram o placar no primeiro minuto de jogo com Geovani.
Ariquemes vence na estreia do Campeonato Brasileiro Série D

O Real Ariquemes iniciou com o pé direito a disputa do Campeonato Brasileiro Série D ao vencer de virada fora de casa o Galvez-AC pelo placar de 3 a 2. Resultado que coloca o clube de Rondônia dividindo a primeira colocação do Grupo A2 com o Manaus que mais cedo venceu o Santos-AP por 2 a 1.



 
Os donos da casa abriram o placar no primeiro minuto de jogo com Geovani. Sete minutos depois o Real empatou com Índio que recebeu lançamento, se livrou da marcação e chutou forte.



 
No segundo tempo, aos 25 minutos, Reginaldo marcou de cabeça o segundo gol do Galvez na Arena da Floresta.  



 
Apesar da desvantagem no placar, o Real seguiu buscando o resultado e chegou ao empate aos 41 minutos com Pretinho. E já nos acréscimos, aos 47 minutos, Lucas Daniel, fez jogada individual e chutou forte para marcar o gol da vitória do Real.



 
O próximo compromisso do Real será em casa, no Gentil Valério, no dia 11 de maio, quanto recebe o Santos-AP pela segunda rodada do Brasileiro Série D. Já o Galvez vai à capital amazonense para enfrentar o Manaus, na mesma data.
 


Por Rogério Perucci 
Do Folhadosulonline


 


FONTE: Folhadosulonline

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados