No ar
Experiência de Deus
Sábado, 24 de agosto de 2019
69 9374-9560
Brasil

13/05/2019 ás 08h47

Redação I

Ji-Paraná / RO

Mulher é presa por acusar falsamente Padre Marcelo Rossi de plágio
O programa Fantástico (TV Globo) exibiu neste domingo, dia 12, a prisão de Izaura Garcia de Carvalho e suas duas advogadas por reter acusado falsamente Padre Marcelo Rossi de Plágio.
Mulher é presa por acusar falsamente Padre Marcelo Rossi de plágio
Padre Marcelo Rossi

programa Fantástico  (TV Globo) exibiu neste domingo, dia 12, a prisão de Izaura Garcia de Carvalho e suas duas advogadas por reter acusado falsamente Padre Marcelo Rossi de Plágio.



Padre Marcelo Rossi .



Em 2010, o sacerdote conhecido nacionalmente lançou o livro Ágape, fenômeno editorial com mais de 10 milhões de exemplares vendidos. Dois anos depois, Izaura acusou o padre de ter plagiado parte da obra. Foi feito um acordo com a mulher e o livro tirado de circulação.



Padre Marcelo com a mulher que o acusou de plágio e o fez depor na Polícia.



Em 2018, Izaura decidiu entrar uma queixa-crime na tentativa de conseguir mais dinheiro.  O golpe foi descoberto pela polícia, os documentos apresentados pela mulher eram falsos. Foi presa ela e as duas advogadas por formação de quadrilha .


 


apresentou uma queixa-crime contra o sacerdote alegando que trecho da obra fora copiada, sem autorização, de uma sua.


 


 


Em 2012, Izaura Garcia de Carvalh Mendes acusou o padre Marcelo Rossi de plágio em uma passagem do livro atribuída a Madre Teresa de Calcutá. Na época, um acordo foi feito, mas, em 2018, ela resolveu entrar com uma queixa-crime contra o sacerdote e a editora. A polícia investigou o caso e descobriu que Izaura tinha apresentado documentos falsos.

FONTE: blogs.opovo.com.br

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados